Imagem da Internet
Reflexões

Amar como Jesus Amou!

Olá pessoas!

Ontem me peguei pensando nisso e até compartilhei (no meu facebook) uma reflexão acerca do assunto…

AMAR COMO JESUS AMOU!

Amar quem nos ama e nos faz bem é fácil! Difícil é amar quem nos maltrata, nos fere e machuca (pior ainda quando é uma pessoa bem próxima ou um familiar) … mas o que Deus pede de nós? AME!
Temos muito o que aprender de Jesus…
Tem gente que nem se dá conta do quanto nos magoa e nos deixa triste. Qual o sentimento que nos invade quando isso acontece? raiva, tristeza, mágoa, etc…
Aí eu penso: JESUS foi o maior exemplo de AMOR ao próximo e é com Ele que preciso aprender diariamente! Mas confesso… não é nada fácil em alguns momentos e circunstâncias. Preciso aprender a amar (ou respeitar) como Ele amou! Ele entregou a própria vida por pessoas que não o amavam, que não acreditavam nele e zombavam dele!!! E Ele as amou até o fim…
Termino o dia de hoje fazendo uma oração…

“Senhor, ajuda-me a AMAR como tu amou! Tenho amado quem me ama e isso é fácil. Eu preciso aprender a amar quem me fere, me magoa ou não me ama. Que a FONTE DO AMOR (Deus) esteja presente em minha vida! Amém!”

 

Bom fim de semana com Deus!

Isleide Braga

Sou uma MULHER de 33 anos que se sente menina às vezes. ESPOSA que ama é amada. MÃE coruja de dois príncipes. TÉCNICA EM NUTRIÇÃO que nunca exerceu essa profissão. PEDAGOGA e pós graduada em psicopedagogia que gosta muito de educação infantil. ALAGOANA que não gosta do calor. CRISTÃ apaixonada por Jesus! Sou Isleide, muito prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-ME @ INSTAGRAM