porntrex.com

Bolo de Banana (sem leite) – Você Simples
hawt and naughty agonorgasmos.tube sex milena rides this dick.
Receitas

Bolo de Banana (sem leite)

Olá! Estava com muita saudade de postar!

Já tem mais de três meses que o blog não é atualizado… 🙁 Meu segundo filhote nasceu! LINDO e FOFO! Uma benção de Deus. 😀 Por isso que sumi e “nunca” mais apareci por aqui… estava (ainda estou) numa correria grade com baby recém chegado em casa.

Enfim… deixando de falar da vida pessoal, hoje vou compartilhar uma receita de Família!!!! É uma receita da minha querida voinha (ó quanta saudade dela). Ela fazia esse bolo, ensinou a minha mãe e mainha me ensinou recentemente. 🙂

É uma receita simples, fácil e gostosa! Está com algumas bananas bem madurinhas e não sabe o que fazer com elas? FAÇA esse bolo que você vai amar!  😀

BOLO DE BANANA

Ingredientes:    

2 xícaras de farinha de trigo

2 colheres de sopa de margarina

2 ovos

2 xícaras de açúcar demerara ( ou mascavo)

2 colheres de chá de bicarbonato de sódio

2 colheres de sopa (rasa) de fermento

5 bananas prata (bem maduras) amassadas

Modo de Preparar:

Na batedeira, coloque a margarina e o açúcar. Acrescente as gemas. Em seguida coloque a farinha de trigo, o bicarbonato e o fermento (tudo peneirado). Por último, acrescente as bananas amassadas e em seguida, as claras batidas em neve. Misture bem. Coloque em forma untada e leve ao forno por aproximadamente 35 minutos.

 

Até a próxima receita. 😉

Isleide Braga

 

Sou uma MULHER de 33 anos que se sente menina às vezes. ESPOSA que ama é amada. MÃE coruja de dois príncipes. TÉCNICA EM NUTRIÇÃO que nunca exerceu essa profissão. PEDAGOGA e pós graduada em psicopedagogia que gosta muito de educação infantil. ALAGOANA que não gosta do calor. CRISTÃ apaixonada por Jesus! Sou Isleide, muito prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA-ME @ INSTAGRAM