lemonade
Reflexões

Pegue os limões da vida e faça uma limonada!

Olá gente!

Eu sumo, mas apareço. 😀 Hoje estou reflexiva e resolvi compartilhar meus pensamentos com quem aparece por aqui…

É bem verdade que no decorrer da nossa existência recebamos alguns LIMÕES (problemas, situações, decisões, etc). Tenho vivido dias assim nos últimos tempos. Como sabemos o limão é azedo, cítrico e ácido. Poucos gostam de usá-lo.

Nesse caso, é melhor juntar esses limões e fazer uma boa limonada! Eu não gosto de limonada, mas vou adoçar com muito açúcar demerara (por favor, não uso açúcar branco…hehehe) para descer melhor!

A vida é assim, tudo depende da forma como encaramos as situações, sejam elas boas ou ruins. Não é fácil, mas estou tentando não reclamar do sabor “desagradável” dos limões e fazer uma refrescante e “deliciosa” bebida! Faça isso você também! Tchin tchin!

Até mais.

Isleide Braga

Sou uma MULHER de 33 anos que se sente menina às vezes. ESPOSA que ama é amada. MÃE coruja de dois príncipes. TÉCNICA EM NUTRIÇÃO que nunca exerceu essa profissão. PEDAGOGA e pós graduada em psicopedagogia que gosta muito de educação infantil. ALAGOANA que não gosta do calor. CRISTÃ apaixonada por Jesus! Sou Isleide, muito prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-ME @ INSTAGRAM